segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Eu queria me livrar dessa sensação de que a qualquer momento irei desabar! que não vou aguentar mais nenhuma decepção porque nesse instante meu peito esta despedaçado em mil pedaços.. sentir isso só me faz querer ficar cada vez mais longe de voce, mesmo que o unico remédio seria ter voce aqui. mas encontrei a solução nos braços de outra pessoa que me faz muito feliz mesmo nao estando ao meu lado porque eu me sinto importante e especial pra ele! ele cuida de mim a todo instante só quer o meu bem e me fazer sorrir isso é o que eu mais precisava nesse momento alguém assim como você perto de mim. e se eu desabar eu sei que terei voce pra me segurar e me guiar nesse longo caminho que a vida tem a nos oferecer cheio de obstaculos e a cada esquina conhecendo pessoas novas e encontrando a falsidade ela presente quase em todos os seres humanos, mas sei que tenho voce aqui comigo pra me guiar sempre que eu necessitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário