domingo, 22 de agosto de 2010


As vezes quando perdemos algo ou alguem que amamos muito, ficamos meio sem rumo! quando te perdi pensei que nunca mais voltaria a sorrir ou ser feliz do jeito que eu era qndo estava contigo, ao longo do tempo apareceu na minha vida um certo alguém que me fez olhar ao meu redor e perceber que eu estava rodeada de pessoas maravilhosas que só queriam me ver sorrir. esse certo alguém gostava de mim do jeito que eu realmente era. ele nao só enxergava as minhas qualidades mas também os defeitos que em mim havia! uma pessoa que me faz sorrir sem ao menos eu ter motivos, que me deixa alegre todo tempo. alguém que acredita em mim nos meus sonhos e objetivos , que esta comigo não só nas horas de alegria como tambem nas horas tristes. uma pessoa incrivél! com estilo, sonhos, objetivos e gostos totalmente diferente dos meus uma pessoa que nao tem nada haver comigo.  Com um jeitinho diferente agente completa um ao outro. E ainda não me sinto confiante para lhe dizer te amo mas espero que agente fique junto o tempo suficiente para eu concretizar essas palavras pra ti (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário