sábado, 21 de agosto de 2010

E hoje eu decidi acorda pra vida , porque depois de muito tempo eu percebi que eu posso ser feliz sem você sofri tanto e senti que isso já não era mais amor, o tempo que passamos juntos valeu demais, mas se algo que só te faz sofrer não tem mais concerto pra que insistir se voce mesmo sabe que não vai dar certo então porque não parar por aqui e seguir sem olhar pra atrás! Apesar de tudo hoje eu me sinto feliz porque bastou eu enxergar outro alguém que sempre esteve ao meu lado com outros olhos pra perceber que era com esse alguém que eu realmente queria ficar, não vamos planejar nem mesmo tentar escrever uma nova historia de amor , vamos nos deixar encarregados de apenas fazer um ao outro feliz isso já basta se vai dar certo ou não , porque não deixar acontecer naturalmente ;)

2 comentários:

  1. De que adianta sofrer, por mais verdadeiro que seja o seu sofrimento, de que adianta se for por alguém que não seja digna de uma só lágrima que escorra por sua face. O amor dói, mais o que coloca um basta na dor são seus principios, a realidade é que o ser humano não entende o valor do próximo, se alguém te fez mal, Sorria e mostre o quanto ela se tornara insignificante em sua vida, pois o que mais machuca é saber o quanto você se fez de tosco e entregara a uma triste realidade. é isso ai, amei o seu texto, não há nada mais expressivo e verdadeiro que um sorriso ;)
    beijo querida ;*

    ResponderExcluir
  2. oobrg Jhenyffer (; q bom q gostou *--* beeijo

    ResponderExcluir