terça-feira, 13 de abril de 2010


As vezes me pergunto , se um dia voce vai voltar, mas me vem no pensamento tudo que um dia eu fiz para voce. coisas que nao vou me perdoar nunca. Burrice ja nao é a palavra certa para mim usar, isso é ignorancia. ignorar voce achando que ia ter teu coraçao pra sempre! É realmente eu me enganei nada é pra sempre as vezes as pessoas cansam, e um dia agente sempre cança. Queria voltar atras e refazer tudo, as vezes eu estaria com voce ate hoje! ou pelomenos tentaria.. tantas vezes tentamos ficar juntos. tantas chances desperdiçadas. como diz o velho e certo ditado. " agente so da valor,depois que perde " triste? nao. realista . por que desprezamos quem mas nos amam? axo que porque achamos que sempre vamos te-las conosco. é mais nem sempre é assim, o mundo gira e um dia agente tem que sair do lugar. arrependimento e culpa é a unica coisa que martela no meu pensamento. arrependimento de ter deixado voce. e culpa de saber que nao terei mais voce comigo Axo que te perdi pra sempre, vou enlouquecer sem teus beijo, carinhos, aquelas doces palavras que só sabia ouvir da sua boca! TE AMO hoje e sempre e não nego a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário